quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nós

Eu queria que o tempo parasse naquela hora, e que eu pudesse voltar várias e várias vezes pra ouvir sua voz de novo. Como sempre você dizia que tudo ia dar certo e que íamos ficar bem, mas mal sabia que essas palavras arrancavam uma dor imensa do meu coração. Eu tive a certeza, era o fim. De certo modo meu olhar ainda ficava perdido em meio a tanta turbulência e nada parecia fazer sentido. Aprendi a viver com a sua ausência, e hoje são apenas lembranças.

Já não vejo mais o mesmo sorriso em seu rosto, o mesmo brilho em seu olhar. Não sinto mais frio a barriga ao te ver e nem arrepios quando chega perto. E tudo ficou assim, congelado. É como se tivesse sido um personagem em um filme, que quando acaba, as pessoas esquecem e seguem suas vidas normais.

Atire a primeira pedra quem nunca fez uma loucura por amor! E quem nunca amou, sinta-se a vontade para quebrar tudo! Ainda que tenha virado o personagem de um filme, a vida não é um filme e nem sempre o final é feliz. Ainda tenho muito o que aprender, mas se algum dia eu chorei, é porque tenho uma história linda pra contar, mesmo que não tenha um final feliz ainda que sejamos os protagonistas.

Agora vivo fazendo parte da insegurança. Mas quer saber? Você sempre esteve certo, tudo deu certo e ficamos bem.


*O pôr do sol no Arpoador é sempre inspirador!

2 comentários:

Roger disse...

belo texto tenso...viver,contar e ouvir historias em cada expressão.Nem sempre tem um final feliz,mas a beleza delas nada tira,nem o persongem,pq o amor ta lá.Loucuras?!Vc é o que ama,nao o que ama vc.

Luiza Flórido disse...

Na vida o que importa não é se o final será feliz, mas os momentos que podemos viver nela. Eles sim constroem nossa historia. Qual seria a graça se todos os dias fossem belos? Não daríamos valor a eles.
Adorei o texto, muito bom!
beijoss