domingo, 9 de agosto de 2009

Hero


A vida é tão curta e tão imprevisivel que nos obriga a diariamente enfrentar um medo diferente. Seja da dor, das pessoas, do tempo. Ela sempre nos trás surpresas e sempre nos desafia a algo novo.
E no dia dos Pais, pra mim não é diferente, exceto pelo fato de ter que enfrentar um medo que me persegue há um ano: saudade. Por mais que me doa, confesso que acredito sempre no melhor. Sendo assim, apenas lhe desejo um ótimo dia dos Pais da onde estiver e que consiga sempre cresce e aprender com muita luz e muita paz!
Se algum dia, descobrirem um sentimento maior do que o amor, pode apostar que é isso que eu sinto por você, mas por enquanto, ficaremos com o eu te amo.
Feliz dia dos Pais, e obrigada pela presença na minha vida, mesmo distante!

Um comentário:

Unknown disse...

filha, tbem penei muito nele no dia dos pais. Tenho certeza, como tenho certeza da existencia de Deus em nossa vida, que ele recebeu o seu carinho e suas palavas. Eu tbem o amo muito assim como sua avó e tbem agradeço todos os dias por ter convivido com eles. Meu amor tbem é muito grande e sei que eles sabem disso.