segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ai! Meu queixo!

Há poucos dias eu resolvi voltar a tomar gosto pelas coisas as quais eu o tinha perdido, decidi então que acordar cedo e arranjar uma prancha de surf pra passar o tempo seria uma boa opção, mas enquanto não arranjo, optei por umas simples andadas de skate e, não menos importante, de bike. Pra começar aqueles skates pequenos mesmo, de manobras que a gente tem quando criança, e não satisfeita por simplesmente ter esquecido como se anda em um, achei que já era hora de aprender a andar em um long. Talves até seja a hora, mas se alguma coisa tinha que dar errado, deu.

Resultou em quatro pontos no queixo, muitos arranhados e muitos roxos seguidos de uma inflamação na mandíbula (leia-se, dieta de líquido durante duas semanas).
Como se não bastasse, ainda tive que tomar a tal da anti tetânica.. E até parece que uma ida ao posto de saúde, é só uma ida ao posto de saúde. Chegando lá, uma surpresa! Mais uma injeção, hepatite.

Parabéns, agora além de estar semi-quebrada, tenho dois braços mega doloridos. E me pergunta se a vontade de aprender a andar de long diminuiu? Pelomenos deveria né, mas não. A sensação simplesmente foi maravilhosa, e eu digo e repito: não me arrependo, mesmo!


PS: fiz a mudança no blog há alguns dias e ai, aprovada?

3 comentários:

Luiza Flórido disse...

Nossa, que louca! hahaha! Melhoras pra você! Mas é isso aí, sem arrependimentos...
Ah, o blog ficou fofo, tá aprovado sim!
beijos

Unknown disse...

ahh, quero ver hein..
as coisas estão acontecendo.. já chegou o LONG.. só falta a prancha.
logo, logo isso aí tá cicatrizado e voce está comendo strogonoff aqui em casa. =)

Maalu (: disse...

UHAUHSAHAS' aadooooooooorei o seu blog Gabriela *-*
estou te seguindo, :D

quanto ao post, é verdade, tenho innuuuuumeras comuniidades que eu me surpreendo de um dia ter tido a capacidade de participar --'
é triste, mais é uma realidade, tem muita gente que apóia isso :/

bjs bjs ;*