terça-feira, 15 de abril de 2008

Sem idéias ...

Abri o bloco de notas pra ver se surgia alguma idéia. A princípio, não surgiu nenhuma muito construtiva. Até que resolvi abrir o tal vício chamado Windows Media Player (mais precisamente ouvindo Oasis) junto ao MSN. Não, eu ainda não falei com ninguém e não pretendo falar até que a musica pare de tocar, porque estão pipocando algumas idéias. Hoje era pra ser aquele dia de estudar muito, pra não ter que compensar no feriado, ir resolver a matricula no inglês antes que as aulas comecem, decidir sobre a velha escola nova e correr na praia pra quando envelhecer não ficar com pelancas além da conta. Mas, São Pedro de vez enquando não ajuda muito, e justamente no dia que eu deveria estar resolvendo mil coisas, cai uma bela chuva, que além de me deixar um pouco resfriada e estar muito gostosa, me impede de sair da minha casinha para resolver tais coisas (leia-se: a preguiça fala tão alto quanto a chuva que cai lá fora). Sendo assim, vim parar por aqui tentando expor minha preguiça, aliás, acho que preguiça deveria ser proibido, já parou pra pensar quanto tempo a gente perde só cometendo esse pecado? Que Deus me livre, mas amanhã eu posso não estar mais aqui para resolver o que tinha que ser resolvido hoje.


Muitas coisas me chamaram a atenção no dia de hoje, a principal foi que dia 22 é aniversário da minha avó, e pela primeira vez, ela não vai estar em casa comigo e sim, no hospital. As vezes eu fico pensando que a vida é muito cruel, que as coisas podiam ser mais fáceis, até que surge um pensamento oposto, onde a vida é tranquila, nós que a complicamos. Mas voltando à minha avó, de tudo vou fazer pra que seja um aniversário tranquilo, sem choros ou notícias ruins (até porque mudanças estão por vir, e mudanças boas!). E mesmo sabendo que daqui há alguns meses ela poderá não estar mais aqui (ainda rezo para que eu esteja errada), ainda quero fazer com que ela se sinta mais amada e querida do que nunca por todos nós. Afinal, ela sim, é o amor da minha vida, minha doce pequena eterna criança que vai estar comigo aqui e em vidas futuras.


... acabei esquecendo sobre o que eu ia falar.

2 comentários:

Ni ... disse...

Vc está coberta de razão...
aproveite e espalhe amor enquanto tem quem vc ama juntinho...

Gostei do teu cantinho moça bonita e sempre será muito bem vinda em meus rastros... rs

Beijooo

Filipe Garcia disse...

Oi Gabriela.

Primeiramente, obrigado pela sua visita lá no meu mundo, você será sempre bem-vinda.

Quanto ao seu texto, só posso desejar que você aproveite a sua avó o máximo que puder e peça á Deus que guarde a saúde dela, pra que vocês possam viver mais uns bons anos juntas.

Beijos pra vc.