sexta-feira, 4 de abril de 2008

Deixe-me sonhar!

Decidi por mim mesma que vou seguir atrás dos meus sonhos, dos mais fantasiosos até os mais simples. Sonhos refletem a vontade da minha alma, o desejo, o querer. Deixe-me conhecer o meu eu mais próximo e mais distante, deixe-me ouvir o som das minhas palavras atentas e dispersas. Deixe-me sentir a brisa do vento em meu rosto beijando meus cabelos de forma suave e agressiva ao mesmo tempo. Deixe-me tocar teu corpo com calma e serenidade. Deixe-me abraçar este sol, deixe-me dançar esta chuva, deixe-me amar esta vida. Deixe-me ouvir de tua boca cada verdade dita, sem remorso. Deixe-me sentir cada dor precisa, deixe-me ouvir a voz aqui dentro dizendo sim aos teus carinhos. Deixe-me gostar, amar, ser feliz, deixe-me ser criança ou adulta. Deixe-me tocar as estrelas, as lua, os astros. Deixa tu, a raiva de lado e ouça o som do seu coração. Deixe-me dizer com todo prazer, eu amo voce. Deixe-me sonhar, não se deixe sonhar, sonhe!

Um comentário:

Rafaela Marinho disse...

"Deixe-me gostar, amar, ser feliz, deixe-me ser criança ou adulta. Deixe-me tocar as estrelas, as lua, os astros. Deixa tu, a raiva de lado e ouça o som do seu coração."
Que lindo! Muito bom mesmo! Tô gostando dos seus textos, você escreve muito bem viu?!
Ah! Isso foi uma declaração pra alguém? Hahaha
Beijos