domingo, 13 de abril de 2008

Menina Inocente.

Menina inocente sem saber os perigos da vida, bonita que só ela, olhar calmo, sorriso bonito, corpo de mulher. Mãe morta, pai bêbado, começou a trabalhar cedo, e nessa vida "fácil" continuou por anos.
Foi ganhar a vida, vender o corpo, atitude estranha para uma menina inocente que não sabia dos perigos da vida. Por fora mulher madura por qual qualquer homem se apaixonaria, por dentro ainda menina, menina que não sabia dos perigos da vida.
Vivia em uma aldeia de pescadores, de dia era menina, de noite mulher ousada. Estava à custa dos homens e principalmente seu fiel cliente e primeiro amor. Com ele era mais do que trabalho, era amor. Amor que acabou em tragédia.
Após a chegada do barco da marinha, da paixão repentina por um marinheiro, veio o ciúmes de quem a havia conquistado antes, tal desgraça que levou a morte.
Sem entender a diferença entre paixão e trabalho, aquele primeiro amor, após dez anos juntos, sem pensar duas vezes, agiu como se ela fosse um de seus peixes.
A moça só conseguiu ouvir os gritos de terror e pela última vez, foi vista a menina inocente que agora, sabia dos perigos da vida.



ps: Achei legal colocar aqui esse texto, foi de uma redação que eu fiz ano passado pra escola. Gosto muito desse texto =)

Nenhum comentário: