sexta-feira, 9 de maio de 2008

Orkut.

Eu sempre penso em fazer um depoimento diferente pra cada pessoa, mas chega na hora, se analisarmos bem, todos os depoimentos tem o mesmo conteúdo: começa com uma bajulação, depois uns agradecimentos e por fim o famoso "teamo, conta sempre comigo". Por mais que seja sincero, é assim e ponto final. Claro que se você de uma fuxicada bem fuxicada, você encontra uns com textos de outros, ou músicas, e encontra os que eu mais gosto: enormes e com palavras sábias. Acho que nunca consegui fazer um tão bom e tão diferente, mas já recebi vários assim, e o último que eu me lembre tocou lá no fundo todas as verdades ditas, boas ou ruins, apenas verdades.

Acho até essa coisa de depoimento meio inútil, demonstrar sentimentos atoa é coisa de gente fraca (então porque eu tenho um blog?), no meu ponto de vista. Sempre fico pensando que gostar é uma coisa muito 'secreta', ninguém precisa ficar sabendo, mas já me contradizendo, adoro mandar e receber uns depoimentos pra sentir a intensidade do carinho, afinal quem não gosta de receber um "Te Amo" de vez enquando? E se for verdadeiro melhor ainda.

Por muitas vezes levei orkut a sério, aquele ditado prevalecia "quem procura acha". E orkut não passa disso, uma página na Internet onda sua vida vira um livro aberto se você não tomar os devidos cuidados (leia-se: sou a favor de apagar os scraps e bloquear as fotos haha). Mas, voltando ao assunto de levar orkut a sério, quem nunca entrou no orkut do namorado e viu aquele scrap que parece que foi feito pra deixar você morrendo de ciúmes? ou, no orkut do amigo uma ameaça, declaração, ou algo assim? Pois é, salve orkut diminuidor das distâncias e criador de fofocas e afins. =)

2 comentários:

Ni ... disse...

O Orkut acaba se tornando um tipo de BBB, onde participamos ativamente, lendo, fuçando, amando, sofrendo e por aí a fora...

Mas eita viciozinho divertido este... rs

Beijo dona moçaaaa!!!

Rafael Dias disse...

Dependendo do seu objetivo o orkut é uma otima ferramenta.

saudações!