quinta-feira, 1 de maio de 2008

EXAGERADO!!!

Hoje meu coração bate forte e feliz. Bate como se parte de um sonho tivesse sido realizado, sim, parte, porque pra ser completo só faltava ELE lá.

Eu tenho admiração, eu tenho amor, eu tenho paixão por isso. Ele fala outra língua, língua que só os apaixonados entendem, ele expressa sentimentos, expressa pensamentos, ele ama sem nunca ter amado alguém, fala de amor como se vivesse amando constantemente, e sim, ama, a vida.

Eu quero dominar o mundo, eu quero sentir essa sede de loucura, eu adoro correr riscos, olhar pro céu a noite e gritar "eu quero ver o sooooooooool!"! Eu quero sentir o vento na cara caindo de um prédio, quero ouvir as pessoas dizendo que tão afim de mudar o mundo, quero liberdade!

Eu quero acordar e ver o Cristo da janela, quero expor sentimentos e idéias sem medo de preconceitos, quero amar com tanta intensidade pra amar constantemente, quero viver até uns 100 anos pra realizar todos os meus sonhos e passar pra esse mundão todo que o dia mais importante, é dia seguinte, o dia que você vai decidir sua vida.

Eu quero ser exagerada, eu quero mais eu sempre quero mais, eu quero muito! Eu quero a vida, eu quero agora! ELE era exagerado, ele é exagerado, exagerado era sentimento, sentimento que eu sinto! Eu quero passar essa energia pro mundo inteiro, quero que sintam o que eu to sentindo nesse momento, quero que todo mundo tenha a mesma vontade de viver que eu to tendo, quero passar todo o amor que eu tenho e sei que as pessoas adoram isso! Eu sou assim, sempre morrendo de rir, nunca com tédio, e quer saber de uma coisa? O que salva nossas vidas é a futilidade!


Juro que não sei como terminar esse texto, mas só digo uma coisa: FORAM AS MELHORES DUAS HORAS DA MINHA VIDA! e eu quero viver até os 100 anos!

exagerado, menino Cazuza, inspirador desse sentimento que não pode parar!

Um comentário:

Ni ... disse...

Texto deliciosamente intenso...

Muito bom menina linda!!!

Beijoooo