quarta-feira, 21 de maio de 2008

Dia seguinte


Sinto que estou num momento aonde as coisas mais importantes são os meus sentimentos e pensamentos. Perder alguém não é fácil, ainda mais do porte de importancia que tinha, mas confesso que tenho tirado de letra esses primeiros dias tão difícies.

Saudade dói, ô se dói, mas quando ela começa a pisar de salto agulha no meu peito, logo tem alguém pra me lembrar das besteiras e daqueles famosos momentos bons que passamos juntas. A vida continua e eu só cheguei até aqui hoje, porque tive muito apoio das mais diversas pessoas que encontrei em minha vida ao longo desses anos, e me surpreendi bastante.

Deveria parecer que eu gostaria de abrir um zíper nas costas pra fugir do corpo que tenho, quando na verdade, o que mais quero é permanecer nele e aproveitar a dor que sinto, e nao achem que é porque gosto de sofrer, mas afirmo e assino em baixo de que a vida é feita de coisas boas e ruins, e faz parte sofrer, ficar feliz e superar as dificuldades. Sou acostumada a guardar as coisas pra mim, e dessa vez não, dessa vez quero sentir o que tenho pra sentir antes que me faça mal num futuro não muito distante.

Vou chorar! Não, não vou chorar! Vou me deixar chorar!

3 comentários:

Rafaela Marinho disse...

Nossa, que lindo. Eu lembrei muito de um texto que eu já escrevi uma vez. http://relatosdealiquem.blogspot.com/2008/01/quando-desaba.html

E é isso, que eu precisava ler. Que é preciso superar as coisas ruins, porque não é só delas que a vida é feita. E elas servem pra que a gente aprenda. E chorar as vezes é bom. Renova a alma!
Beijão!

ps.: Vamos saiir?? Tem meu número?

Gabriella Orlani disse...

oi

Ni ... disse...

Disse tudo menina bonita... a lembrança vai morar pra sempre dento de vc... mas que seja uma lembrança feliz...
Beijo e carinho...