terça-feira, 28 de julho de 2009

Moon

Uma vez, Armandinho perguntou "Porque você não sai de trás da nuvem?".
É o que eu venho me perguntando nos ultimos dias.. Tão bonita e iluminada, não precisa se esconder tanto. Mas, essa noite você apareceu, e mais linda do que nunca bem na janela do meu quarto, me disse coisas que eu nunca tinha ouvido antes.
Abriu seu coração pra mim e me deixou sem ar ao falar daquele amor.
Aquele amor.. É, aquele amor que te fez sofrer e te deixou sem saída! Aquele que você reza pra encontrar na rua quando vai a padaria, aquele que você não esquece nem por um decreto! É aquele amor mesmo! Lembra? Te fez sentir as coisas mais bonitas, te fez crescer..
Esse mesmo, lembrou? Então, esquece! Não ouve, não atende, não vai e não reza. Desfrute de toda solidão, viva todo o sofrimento, mas não alimente mais essa saudade que invade teu peito! Cresça mais, sinta-se mais forte e viva, corra e preste bem atenção, amar dói, porém, não ter a quem amar, dói mais ainda.

5 comentários:

Julia disse...

com certeza dói mais...

Unknown disse...

concordo com todo o seu texto.. a parte que mais me chamou atenção foi ''aquele que você reza pra encontrar na rua quando vai a padaria ..'' nossa, falou tudo! =)
mas é isso né .. that's life!

Unknown disse...

Adorei o texto!!!lindo mesmo e a pura verdade!

Gabriella Orlani disse...

Obrigada meninas! Adorei o incentivo hahaha =)

Luiza Flórido disse...

com certeza não ter a quem amar dói mais ainda . disse tuudo!
adoreei o texto!
pode ter certeza que estarei sempre aqui lendo seus textos, que por sinal são muito bons..
beijoss