sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ainda que ...

Ainda se eu pudesse falar de amor, falaria de carinho e respeito. Ainda que eu pudesse permitir o amor, diria saudade e confiança. Ainda que eu pudesse sentir o amor, sopraria domingos chuvosos e amizade. Ainda que eu pudesse definir o verdadeiro sentido do amor, eu não o defeniria, não o daria uma qualidade e muito menos um característica, já que o amor não se explica, nao se consome e nem se entende, apenas se vivencia e compartilha.
Ouço amor e carinho, vivo realizações e sonhos, vejo risos e machucados.
Amor.
Amor dor, ou amor amor?




Bandeira - Zeca Baleiro

2 comentários:

Unknown disse...

ooh que Lindaa, Bibi apaixonadaa!

Julia disse...

eu nao quero ver voce cuspindo odio..
eu nao quero ver voce fumando opio.. pra sarar a dor.
eu nao quero ver voce chorar veneno, nao quero beber o teu café pequeno..