terça-feira, 15 de setembro de 2009

Saudade momentânea, eu sei.

O seu sorriso é coisa mais linda, eu sempre fico sem graça quando você resolve me dar ele sem pedir o meu em troca, que acaba saindo também. O seu cabelo bagunçado consegue me fazer querer tirar todos os nós com os dedos e com a maior paciência pra não ouvir um gritinho de dor. Eu vou à Lua e volto, quando você resolve falar ao pé do ouvido o quanto é bom estarmos juntos, os gestos que você faz ao falar, as caras quando você imita alguém, e sua risada forçada, sem dúvida me conquistam. Adoro o jeito que você usa as palavras sem tentar ferir e sempre usando do seu "bom papo" pra me fazer tentar ceder as suas vontades, adoro o cheiro do seu perfume que tá quase no fim, o seu shampoo consegue ser mais cheiroso que o meu, mesmo sendo iguais, e até o seu carinho é aconchegante mesmo no calor e sem ar condicionado.

O que não me agrada mais é tentar esquecer que tudo isso foi meu um dia, e que durante esse tempo, eu aprendi e me senti mais amada do que nunca. O problema é que seu olhar sempre me diz que você também sente saudade, mas sua razão não lhe deixa falar. Eu adoro olhar nos seus olhos todos os dias e mesmo sem você dizer nada, ouvir deles o quanto nós dois fazemos falta todas as tarde sem ver filme e comer chocolate. Mas os meus olhos também dizem a mesma coisa, e minha razão me impede de voltar atrás e mesmo assim, eu sei, simplesmente sei que nosso muro de orgulho será quebrado em breve. Não vejo a hora de voltar a ouvir sua voz ao pé do ouvido me dizendo coisas tão bonitas.


Vocês sentem um alívio imenso quando acabam de escrever? Eu sinto, mas hoje não consegui traduzir sentimentos em palavras.. Isso me consome.

6 comentários:

Julia disse...

adorei... adorei!

Roger disse...

Q tradução :)

*Lusinha* disse...

Mas nem sempre é possível traduzir sentimentos em palavras. ;)
Bjitos!

Anônimo disse...

O orgulho é o pior dos sentimentos, esquece ele e volta pra quem você ama e te faz feliz! *-*
Eu também me sinto aliviada quando termino de escrever, e quando não consigo traduzir tudo em palavras fico mexendo no teexto por horas (até dias!) até conseguir! =X
Porque eu não suportooo não conseguir fazê-lo! =X


Beeijos!

* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
* disse...

você pode até não ter conseguido traduzir seus sentimentos em palavras nesse texto, mas que esse foi a tradução perfeita dos meus não tenho dúvidas ...

Jecy