quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Confesso..

Como eu demoro pra entender o que meu coração precisa, o que minha alma pede. Como eu demorei pra entender que ia sentir sua falta, que tudo aquilo não foi ilusão, foi tudo verdade e a mais pura das verdades. Como eu queria ouvir sua voz de novo, ver seu sorriso e sentir seu abraço..
Ah, como eu sinto falta de você e só pude perceber agora, talvez por um erro meu, talvez por um erro nosso, talvez por não conseguir entender meu coração.
Que vontade de voltar atrás e ter você bem perto de mim!
Que vontade de nunca mais te abandonar, de sempre ao seu lado ficar!
Que vontade de gritar que eu estava errada e que eu te amo!!
... Eu te amo.

3 comentários:

*Lusinha* disse...

Ah se arrependimento matasse...
Bjitos!

Anônimo disse...

Nossa! Que lindo!
Amei! Realmente ase vezes demoramos para notar certas coisas, e quando notmos, é tarde demais! =/


beeijos!

Roger disse...

Q vontade,inspirador