segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Luz estrela

"Se as coisas são inatingíveis... Ora!
Não é motivo para não querer-las..
Que tristes os caminhos se não fora
a presença das estrelas."
Mário Quintana
Mesmo que eu fosse estrela do teu céu,
já nao iluminaria mais tua noite.
Mesmo que eu não seja o motivo do brilho em teus olhos,
me prenderia a esse sonho.
Ainda que teu coração já não bata mais por mim,
continuaria a te amar, mas não a me apaixonar!
Ainda que o destino evite o encontro,
continuaria a sonhar, mas não a querer realizar!

4 comentários:

Luiza Flórido disse...

amo esse poema do mário quintana, mas o ultimo verso tá errado é "a mágica presença das estrelas".
e liindo o que você escreveu!
beijoss

Gabriella Orlani disse...

Ah droga, a Valéria que colocou errado no quadro! Obrigada lu!

Unknown disse...

que lindo gabi =)
gostei sim

Anônimo disse...

Por mais que as coisas sejam adversas a nossos desejos, continuamos querendo!
Muuuito liindo! Me identifiquei demaais nesse texto! *-*

Beeijos!