domingo, 10 de maio de 2009

Pratique

De uns meses pra cá, minha vida virou de cabeça pra baixo. Uma mudança estava por vir e ela finalmente veio, com todos os efeitos negativos de um terremoto devastador, e todos os efeitos positivos de um 'correr na praia numa tarde de domingo'.
Mudança é fase e a fase de mudança acabou. As coisas voltaram ao normal, porém um normal diferente, mais intenso e vivo. Um normal que dá gosto de viver, de presenciar.
Engraçado como as pessoas vão e vem assim como as fases, um dia, numa conversa ao telefone, eis que surge a seguinte frase "Pode ser meio viagem o que eu vou dizer, mas essas pessoas podem chegar na sua vida pra te ensinar certas coisas, para que voce as pratique com outras, não necessariamente com ela.".
É aquela velha história de 'tudo que é nosso, nunca se vai pra sempre' ou então 'as pessoas que passam por nós sempre deixam um pedacinho delas conosco, e levam um pedacinho nosso com elas.'

Engraçado como uma conversa no telefone, nunca é só uma conversa no telefone, e uma fase de mudanças, nunca é tão ruim quanto se pensa. Melhor ainda, é saber, que pensando bem, acho que depois de toda essa mudança, seria cruel demais dizer que tudo voltou ao normal, apenas estou na fase de transição entre uma mudança, e a próxima, e meu amigo, confesso que sou amante de mudanças! Vivo em constante mudança! Mudança de cabelo, de cor, de estilo, de grupos, trabalho, escola.. Viva a mudança!

4 comentários:

Julia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia disse...

nós preferimos ser essa metamorfose ambulante...
viva a mudança mesmo!! vamos mudar sempre e sempre, pra nunca cair em uma rotina.. que eu acho particularmente UM SACO!


big beijo gab

Joana Fortuna disse...

adorei esse texto bibi! tambem acho que devemos ser assim mesmo 'metamorfoses ambulantes' tudo que e muito igual e chato!
parabens pelo blog, beijão

Julia disse...

atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa