De uns meses pra cá, minha vida virou de cabeça pra baixo. Uma mudança estava por vir e ela finalmente veio, com todos os efeitos negativos de um terremoto devastador, e todos os efeitos positivos de um 'correr na praia numa tarde de domingo'.
Mudança é fase e a fase de mudança acabou. As coisas voltaram ao normal, porém um normal diferente, mais intenso e vivo. Um normal que dá gosto de viver, de presenciar.
Engraçado como as pessoas vão e vem assim como as fases, um dia, numa conversa ao telefone, eis que surge a seguinte frase "Pode ser meio viagem o que eu vou dizer, mas essas pessoas podem chegar na sua vida pra te ensinar certas coisas, para que voce as pratique com outras, não necessariamente com ela.".
É aquela velha história de 'tudo que é nosso, nunca se vai pra sempre' ou então 'as pessoas que passam por nós sempre deixam um pedacinho delas conosco, e levam um pedacinho nosso com elas.'
Engraçado como uma conversa no telefone, nunca é só uma conversa no telefone, e uma fase de mudanças, nunca é tão ruim quanto se pensa. Melhor ainda, é saber, que pensando bem, acho que depois de toda essa mudança, seria cruel demais dizer que tudo voltou ao normal, apenas estou na fase de transição entre uma mudança, e a próxima, e meu amigo, confesso que sou amante de mudanças! Vivo em constante mudança! Mudança de cabelo, de cor, de estilo, de grupos, trabalho, escola.. Viva a mudança!
4 comentários:
nós preferimos ser essa metamorfose ambulante...
viva a mudança mesmo!! vamos mudar sempre e sempre, pra nunca cair em uma rotina.. que eu acho particularmente UM SACO!
big beijo gab
adorei esse texto bibi! tambem acho que devemos ser assim mesmo 'metamorfoses ambulantes' tudo que e muito igual e chato!
parabens pelo blog, beijão
atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Postar um comentário