domingo, 31 de maio de 2009

Desfalcada

Sinto como se minha metade tivesse sido arrancada de mim. Parece que mais nada faz sentido, nada tem graça, tudo ficou cinza e frio da noite pro dia.
As festas são chatas, a escola irritante e o trabalho cansativo e fora isso nada pra me distrair, nada que me faça pensar em outras coisas ou pessoas a não ser eu mesma e minha imaginação, que por sinal, nao é nem um pouco criativa, sisma em bater na mesma tecla, nos mesmos pensamentos todos os dias enquanto isso vai me desgastando, me fazendo ficar mais cinza e fria. Eu tento ajeitar as coisas, mudar, fazer diferente, mas parece que tudo faz questão ser igual. E tudo que é igual, desmotiva, enjoa.

E o que eu mais quero agora, é que essa metade, volte a me completar. E se não voltar, que ela se regenere, porque sábio é aquele que faz da escuridão a luz.

Um comentário:

Julia disse...

olha voce entrando em uma rotina..
rotina acaba com a gente.. saia dela! inove..
e se nao da pra inovar se surpreenda com as coisas comuns!
mas nao se acomode!
beijos bibi.. fique colorida e quentinha!!