quinta-feira, 28 de maio de 2009

Exagero !

Droga! Eu tinha feito o post e vou ter que escrever tudo de novo!

Queria poder dividir com todo mundo a explosão de sentimentos que me cerca, mas minha ansiedade me pede que seja tudo preservado ao máximo, guardado a sete chaves, e assim seja.

Acho que esse momento pré UERJ me deixa com os nervos a flor da pele, mesmo que não seja o meu momento! Essa coisa de sentir friozinho na barriga, também ta me acontecendo. Um medo seguido de uma adrenalina maravilhosa que me faz ter forças pra sair correndo de uma ponta da praia até a outra sem parar nem pra respirar!

Eu amo as mudanças, mesmo que elas me deixem confusa e sem saber por onde andar direito. Descobri que a minha sensação preferida é a de não saber o que vai me acontecer nos próximos cinco minutos, aquele friozinho na barriga, vergonha, medo, ansiedade!

Intenso, tudo INTENSO!

Um comentário:

Julia disse...

to passando energias positivas pra voce!!!
o negocio é nao ficar nervosa hahahah
beijoss bibi