quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Onde?

Ela vem sofrida, como que se estivesse procurando por um espaço pra sair,

mas a abertura é tão fina, que vem pingo a pingo, gotejar no meu teclado.

Não está mais nas páginas de caderno, no bloquinho da Marilyn, ou no rodapé das provas...

Onde estás então? Porque te prendes?

Me diga onde lhe acho,

vou à procura numa sede imensa de tomar cada gota e matar minha sede!

Sede essa que me persegue todos os dias,

cada segundo tomado por uma nostalgia de não ter-te presente.

Inspiração, volte!

Um comentário:

Vini Manfio disse...

inspiração tem esse nome
justamente porque surge do nada
ou de um nada que parte de algo que lhe faz sentir um outro algo

tudo um tanto indefinido

como essa busca por inspiração


não se preocupe

quem sabe e tem talento para escrever precisa apenas ver a pena de um pássaro cair no chão para refletir sobre a vida e um amor ou desamor qualquer