Gosto de sentar e escrever sem ter motivo, bem assim, com os assuntos pela metade e as frases mal ditas em um texto comprido e denso.
Gosto de não ter sobre o que falar e conseguir falar, expressar sobre o desconhecido e inimaginável, conhecer aos poucos minhas ideias e admira-las.
Gosto de ter dentro de mim um livro aberto sempre em uma página diferente, as paisagens são lindas e acredite, em breve serão verdadeiras.
Gosto de pensar sobre o futuro, imaginar as amizades, a casa, a rua e até a faculdade! Gosto de ter em mim mais sonho que realidade, fantasiar e realizar.
Quero ter sobre o que falar, não conhecer o assunto, pesquisar, olhar tela por tela, decifrar os traços de cada pintura e entender que cada cor tem seu porquê.
Quero ouvir músicas e imaginar seus compositores bem assim, sentados e escrevendo ser ter motivo, por gosto, necessidade, vontade.
Sede de inspiração num deserto tão grande de informações...
5 comentários:
adorei gabi!
tambem escrevo assim, mais por vontade do que qualquer outra coisa.
gostei muito do texto!!
é tão irritante, né? tanta coisa pra conhecer, e tão pouco tempo... e ainda o perdemos (somente ás vezes) nas coisas mais inúteis e menos prazerosas!
ida e volta como em um jogo de tênis
acelera bastante a leitura
a sede pela inspiração torna-se sede pela próxima frase
muito bom
Postar um comentário