terça-feira, 28 de setembro de 2010

Escassez de letras

Gosto de sentar e escrever sem ter motivo, bem assim, com os assuntos pela metade e as frases mal ditas em um texto comprido e denso.
Gosto de não ter sobre o que falar e conseguir falar, expressar sobre o desconhecido e inimaginável, conhecer aos poucos minhas ideias e admira-las.
Gosto de ter dentro de mim um livro aberto sempre em uma página diferente, as paisagens são lindas e acredite, em breve serão verdadeiras.
Gosto de pensar sobre o futuro, imaginar as amizades, a casa, a rua e até a faculdade! Gosto de ter em mim mais sonho que realidade, fantasiar e realizar.
Quero ter sobre o que falar, não conhecer o assunto, pesquisar, olhar tela por tela, decifrar os traços de cada pintura e entender que cada cor tem seu porquê.
Quero ouvir músicas e imaginar seus compositores bem assim, sentados e escrevendo ser ter motivo, por gosto, necessidade, vontade.
Sede de inspiração num deserto tão grande de informações...

5 comentários:

Clara Mangeth disse...

adorei gabi!

Luiza Flórido disse...

tambem escrevo assim, mais por vontade do que qualquer outra coisa.
gostei muito do texto!!

Roger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B. Kiddo disse...

é tão irritante, né? tanta coisa pra conhecer, e tão pouco tempo... e ainda o perdemos (somente ás vezes) nas coisas mais inúteis e menos prazerosas!

Vini Manfio disse...

ida e volta como em um jogo de tênis

acelera bastante a leitura
a sede pela inspiração torna-se sede pela próxima frase

muito bom