terça-feira, 25 de junho de 2013

Solidão, que nada.

Eu sempre achei que a coisa mais difícil que um ser humano poderia conseguir fazer e conseguir lidar com outras pessoas, viver em grupo, mas claro que eu estava enganada. Ok, concordo que não e uma tarefa muito fácil, somos todos completamente diferentes com valores e ideologias distintas, mas eu passei um mês, e só um mês sozinha, all by my self, me mostrou que a coisa mais difícil da vida do ser humano 'e conseguir lidar com ele mesmo.

Engraçado essa coisa ne? Mas e complicado, a ciência mesmo não descobriu ate hoje como funciona o cérebro, vai entender esse negocio de briga interna. Passei uma semana inteira aos prantos, estava na Inglaterra mas parecia que era a morte, chorava, ligava pra casa desesperada pedindo pra voltar, o coração implorava pra ficar mas a cabeça tava la longe, fechada que só.

Minha cabeça resolveu entrar em conflito com meu coração e o lance não era nem uma paixão, era só a questão da solidão, viver sozinha, andar sozinha, curtir sozinha e resolver tudo sozinha. Eu não fazia ideia de como doía cada fase do crescimento, achava eu que era uma adulta, ora, ia ao cinema sozinha e não podia passar um mês conhecendo coisas novas, sozinha? Entrei em choque, surtei.

Sobrevivi, vivi, nasci de novo. Continuo não gostando da solidão, mas hoje, vivo com ela todos os dias,  minha companheira mais fiel, não me larga nunca. Me ensinou que sou minha, só minha e de mais ninguém.


Um comentário:

Fitness Brasil disse...

lindo texto, tocou meu coração por ser um momento em que estou sozinho depois de um fim de relacionamento, belissimo texto parabens