quinta-feira, 1 de abril de 2010

Clocks




Venho tentando postar enquanto há tempo, mas o tempo é precário.


Sempre o tempo, nunca teve papel principal na minha vida e nas minhas relações, ele sempre foi coadjuvante e todas vezes que eu reparava que ele tava indo embora, sorria e nascia um novo dia. Ela sempre me disse "Cuidado, as rugas vão aparecer" eu não quis acreditar, entrava por um ouvido e saia pelo outro, os desejos sempre foram maiores que o tempo e hoje estou aqui.


Aqui em baixo, ouvindo desejos alheios serem realizados como contos de fadas, assim como os meus foram, minha alegria cresce todas as vezes que posso sentir a felicidade no sorriso de alguém, mesmo que de longe. Ela deveria saber que as rugas iriam aparecer mesmo que eu não lavasse direito o rosto todas as noites depois da maquiagem. O tempo passa, as pessoas envelhecem e deixam saudade. O tempo que sempre foi um coadjuvante em minha história, hoje toma papel principal, e as rugas? Rugas dão um toque especial, a idade me chama e eu tenho que ir, antes que o tempo passe a minha frente.


A juventude não vive o tempo, o tempo que a vive, então deixe as rugas aparecerem, seu sorriso vai ficar mais bonito, deixe que suas cores se misturem, sua alma vai ficar mais limpa, deixe que os cheiros se confundam e criará perfume melhor que o das rosas.


Apenas deixe.. Trate o tempo como coadjuvante, deixe as rugas aparecerem!







Inspiração: Clocks e Green Eyes - Coldplay

2 comentários:

Júlia disse...

Adorei teu blog, voltarei!

"Talvez bater a porta na cara não seja a única opção. Talvez..."
www.mamae-dizia.blogspot.com

'-Kelly Viana' disse...

gostei do post!!
o tempo diz respostas..o tempo é tudo em nossas vidas!
bjOO!