Pessoas ferem e sao feridas, ardem, queimam, sólidas como pedras, vão e voltam sozinhas, sem dinheiro, sem roupa, e as vezes até sem amor. Será?
Pode morrer por amor? Por favor, entendo seu sofrimento e prometo rezar para que tudo fique bem, mas nao apareça mais em meus sonhos, me assusta, doce, sensivel, carinho. Quanto amor.
Amar dói e leva à loucura, quem nao curte? Curte com dor, curte e acaba, a chama cessa mas dói. Separacao de corpos e nao de corações doi mais, doi pra misturar e agredir, doi pra nao querer viver mais, doi pra sumir. Quanto egoismo!!
Volte e veja o que voce deixou despedaçado, quantos coracoes arrebentados e olhos inchados, volte, mas volte com mais amor, mais humor, mais vontade. Volte renovado, sem dor, mas entenda, ela voltará, aos seus braços, no seu peito furando a unica coisa que ainda bate em voce.
Volte assim, com sabor, com desejo, volte e grite bem alto no meu ouvido tudo aquilo que voce diz pra me acordar, mas volte sem rancor que ela tambem volta pra voce.
Volte assim, sereno, sem lembrar do que passou. Volte mas antes descanse bem, estarei lhe esperando para me dizer que doou amor, viveu amor, morreu de amor.
Mas volte doido pra amar de novo em cima de quadro rodinhas, na frente de milhoes de pessoas, volte com vontade, só volte.
* Muita coisa estranha em pouco tempo, que papai do céu te proteja sempre, muita luz nessa nova jornada. Mais sucesso, mais amor, mais vida em outras vidas.