segunda-feira, 27 de junho de 2011

point

Há alguns anos eu criei o hábito de escrever no blog, um dia parei porque percebi que era exposição demais, era fácil voce terminar com seu namorado, escrever algo melancolico e todo mundo ia saber quem era o real destinatário do texto.

O problema é que escrever em papel nunca foi meu forte, ou morreria tentando até que saisse algo agradável ou desistiria na hora, como eu pretendo ocupar muito as horas dos meus dias com outros afazeres, resolvi optar por aqui.

Eu nunca soube o quão bem me fazia desabafar todas essas letrinhas nesse blog, ainda que ninguém o leia ou que todos leiam e não comentem, eu nunca tive o prazer de me sentir sufoca, escrever, e ficar aliviada. De todo, uma insônia me fez lembrar da existência de um dos meus lugares preferidos da internet, e eu nao resisti. Confesso até que esqueci a senha, mas recuperei. Ai de mim se não a tivesse recuperado.

Uma coisa eu sempre disse, nunca fui muito de falar, falo besteira, brinco, rio e as vezes falo sério brincando, mas meu forte é esse, me esconder e falar sem ninguém olhando, talvez por medo, por auto julgamento, quem sabe? Meu forte é esse.

E ainda que todos saibam o destino dos meus textos... Bom, melhor que tenha endereço certo e faça efeito, mas que faça efeito em mim. Ta aí uma experiencia pra anotar naquele caderninho da Marilyn pra não esquecer o resultado.