domingo, 31 de maio de 2009

Desfalcada

Sinto como se minha metade tivesse sido arrancada de mim. Parece que mais nada faz sentido, nada tem graça, tudo ficou cinza e frio da noite pro dia.
As festas são chatas, a escola irritante e o trabalho cansativo e fora isso nada pra me distrair, nada que me faça pensar em outras coisas ou pessoas a não ser eu mesma e minha imaginação, que por sinal, nao é nem um pouco criativa, sisma em bater na mesma tecla, nos mesmos pensamentos todos os dias enquanto isso vai me desgastando, me fazendo ficar mais cinza e fria. Eu tento ajeitar as coisas, mudar, fazer diferente, mas parece que tudo faz questão ser igual. E tudo que é igual, desmotiva, enjoa.

E o que eu mais quero agora, é que essa metade, volte a me completar. E se não voltar, que ela se regenere, porque sábio é aquele que faz da escuridão a luz.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Exagero !

Droga! Eu tinha feito o post e vou ter que escrever tudo de novo!

Queria poder dividir com todo mundo a explosão de sentimentos que me cerca, mas minha ansiedade me pede que seja tudo preservado ao máximo, guardado a sete chaves, e assim seja.

Acho que esse momento pré UERJ me deixa com os nervos a flor da pele, mesmo que não seja o meu momento! Essa coisa de sentir friozinho na barriga, também ta me acontecendo. Um medo seguido de uma adrenalina maravilhosa que me faz ter forças pra sair correndo de uma ponta da praia até a outra sem parar nem pra respirar!

Eu amo as mudanças, mesmo que elas me deixem confusa e sem saber por onde andar direito. Descobri que a minha sensação preferida é a de não saber o que vai me acontecer nos próximos cinco minutos, aquele friozinho na barriga, vergonha, medo, ansiedade!

Intenso, tudo INTENSO!

domingo, 10 de maio de 2009

Pratique

De uns meses pra cá, minha vida virou de cabeça pra baixo. Uma mudança estava por vir e ela finalmente veio, com todos os efeitos negativos de um terremoto devastador, e todos os efeitos positivos de um 'correr na praia numa tarde de domingo'.
Mudança é fase e a fase de mudança acabou. As coisas voltaram ao normal, porém um normal diferente, mais intenso e vivo. Um normal que dá gosto de viver, de presenciar.
Engraçado como as pessoas vão e vem assim como as fases, um dia, numa conversa ao telefone, eis que surge a seguinte frase "Pode ser meio viagem o que eu vou dizer, mas essas pessoas podem chegar na sua vida pra te ensinar certas coisas, para que voce as pratique com outras, não necessariamente com ela.".
É aquela velha história de 'tudo que é nosso, nunca se vai pra sempre' ou então 'as pessoas que passam por nós sempre deixam um pedacinho delas conosco, e levam um pedacinho nosso com elas.'

Engraçado como uma conversa no telefone, nunca é só uma conversa no telefone, e uma fase de mudanças, nunca é tão ruim quanto se pensa. Melhor ainda, é saber, que pensando bem, acho que depois de toda essa mudança, seria cruel demais dizer que tudo voltou ao normal, apenas estou na fase de transição entre uma mudança, e a próxima, e meu amigo, confesso que sou amante de mudanças! Vivo em constante mudança! Mudança de cabelo, de cor, de estilo, de grupos, trabalho, escola.. Viva a mudança!